<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19157896\x26blogName\x3d20Dizer\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://20dizer.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://20dizer.blogspot.com/\x26vt\x3d3048391025054468552', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Acerca deste blog

"Respeitar as opções dos outros,em qualquer aspecto,é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter.As pessoas pensam diferente,agem de maneira diferente.Nunca julgues,tenta apenas compreender!Foi o que 20Dizer"

Pesquisa no google

.: Fashion Now :.

A minha agenda...A minha agenda...

Este ano optei pela Fashion Now da Taschen

Estas agendas têm uma divisão semanal e cada uma com um conceito associado (Pop Art; Jazz; Surf Life; Playboy; Fashion;) ou então reverenciam um artista (Andy Warhol; Dali; Monet …), e em todas essas divisões compartilhámos o planeamento semanal com uma fotografia, uma obra, uma criação relacionada com o tema da agenda.


(A menina de baixo veste Prada...e arrepia)

A parte que mais gostava no inicio de cada ano lectivo era poder estrear os novos cadernos. Adoro o cheiro a papel ainda por rabiscar!
Adorava escrever o meu extenso nome com as novas canetas!

Adoro a minha agenda!
Hhehe


You can leave your response or bookmark this post to del.icio.us by using the links below.
Comment | Bookmark | Go to end
  • Anonymous Anónimo says so:
    segunda-feira, 08 janeiro, 2007  

    Essa tua paixão pelas agendas é bem interessante pq na realidade quando for preciso ela estará a teu lado para falar do futuro, presente e passado.
    Eu opto por lembrancitas no telemóvel até porque escolhes-te a mais gira da colecção!!

    Aproveita e rabisca o meu aniversário!! ;)
    Mas para alem do meu aniversário espero que tenhas muitas boas datas para lembrar...
    Ou para não esquecer!!!

    Beijos
    JC top

  • Anonymous Anónimo says so:
    segunda-feira, 08 janeiro, 2007  

    "Adoro o cheio a papel ainda por rabiscar!"

    És tão fashion P.*.M.*.

    hehehe

    Olha eu adorava fechar os cadernos e ir de férias!! top

  • Blogger maria manuel afonso says so:
    sábado, 13 janeiro, 2007  

    todos os santos anos penso para mim mesma: quero uma agenda para me sentir importante e dizer a todos que a minha social e profissional é tão preenchida que até preciso de a organizar!

    este ano tenho quatro... parece que os outros pensam que tenho necessidade de me organizar, mas nem tenho...muito.

    dá bom uso à tua agenda! é bem fash:P e obrigada pelo comentário. top