<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19157896\x26blogName\x3d20Dizer\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://20dizer.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://20dizer.blogspot.com/\x26vt\x3d3048391025054468552', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Acerca deste blog

"Respeitar as opções dos outros,em qualquer aspecto,é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter.As pessoas pensam diferente,agem de maneira diferente.Nunca julgues,tenta apenas compreender!Foi o que 20Dizer"

Pesquisa no google

.: Felicidade :.

Estou feliz…

É com muito agrado que recebo todos os vossos pedidos por novos textos.
É com muita alegria que confirmo os vossos comentários.
É com muita pena minha que não tenho orientado tempo para acudir aos vossos pedidos de novas postagens!
Eu sei que não tenho de vos dar explicações, mas tendo em conta o facto de que alguns de vocês vêm cá todos os dias espreitar, sinto-me na obrigação de me justificar.
E sei que vão compreender.

O meu dia é uma parafernália, uma autêntica feira de diversidades.
Começa às 7h da manhã com o despertar da Comercial e acaba às 3h com o oceano pacífico da RFM.
Mas agora comprei uma agenda (não é linda? Digam lá!
Taschen Diary ),e vou andar mais organizado! Tentarei arranjar tempo para todos vós!
Para além do pouco tempo que passo em casa, aliado ao facto da estrela/deusa Calisto ter atingido e ultrapassado meu horizonte, faz com que o tempo seja rafeiro!
Mas novas novidades surgirão, muito em breve!
Fiquem atentos!

Para todos os shp’s que cá vêm, deixo um alerta;
As curiosidades mais interessantes são melhor desfrutadas quando poucos as sabemos!

You can leave your response or bookmark this post to del.icio.us by using the links below.
Comment | Bookmark | Go to end
  • Blogger Brilhante Diamante says so:
    segunda-feira, 23 janeiro, 2006  

    ja era altura né :) espero sinseramente k sejas muito feliz,alem disso tas a precisar de uma miuda k te oriente
    Não faças é merdas k n devas...
    E pa tenho bues a agradecer-t akela noite de techno em me levaste pa beiras das minhas manas, desde ai nunca mais nos largamos e so temos kurtido forte, grande loukura


    ** fia top

  • Blogger Rui says so:
    quarta-feira, 25 janeiro, 2006  

    uh uh.. urra urra! NEW POST* :p
    Em 1º curti totil a agenda e ainda por cima já tive a oportunidade de a ver ao vivo! (ALLRIGHT!) Acima de tudo, e da 'feira de diversidades' que é o teu dia, só espero que aproveites bem cada momento (certamente que o fazes!). Pois todos são especiais, ou pelo menos alguns; e é isso faz de ti o que és!
    Só não curti a cena dos shp's! Cadê os ccp's.. ey amigo, então?
    Obrigado pela consideração pelos visitantes deste teu 'livro'! ;) É pena é que nem todos comentem... Então pessoal?? Tanta gente a cá vir, eu percebo, estão com vergonha... eh eh.

    Abraço Mr. Richard top

  • Blogger Helena says so:
    quarta-feira, 25 janeiro, 2006  

    Pois é realmente o teu dia é curto!!! Mas há sempre um tempinho para dizer olá!

    bjs top

  • Anonymous Anónimo says so:
    quarta-feira, 25 janeiro, 2006  

    alo... aprovetei aqui o intervalo dos meus alunos para vir espreitar o teu blog... lindo e interessante... aliás não seria de esperar outra coisa da tua pessoa...
    pena q agora já não dá para irmos tomar cafezinho... bons tempos aqueles os de Castelo Branco em que te dava na cabeça... e q se vendia como nunca...
    foi um prazer ter-te como uma especie de pupilo...
    beijinhos e continua com esse sorriso...
    top