<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19157896\x26blogName\x3d20Dizer\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://20dizer.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://20dizer.blogspot.com/\x26vt\x3d3048391025054468552', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Acerca deste blog

"Respeitar as opções dos outros,em qualquer aspecto,é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter.As pessoas pensam diferente,agem de maneira diferente.Nunca julgues,tenta apenas compreender!Foi o que 20Dizer"

Pesquisa no google

.: BaCk :.

Olá…
Só vim dizer que estou super surpreso com a quantidade de visitas do meu blog.
315!!!Porra…
Das duas…três!
Ou não sabem da existência de mais páginas na Internet! Ou estão na expectativa que o blog esteja actualizado, ou então gostam mesmo de mim.
Eu acho que vou optar pela terceira hipótese. (Eu também gosto muito de mim)
Finalmente reservei 5 minutos da minha disponibilidade, para postar qq coisinha digna da vossa leitura!
Ultimamente a parte cerebral responsável pela criatividade anda um pouco adormecida! O sangue não está a ser bem bombeado, ou o fluxo tem outras prioridades.
Mas de agora em diante vou reservar os 5 minutos diários para actualizar, e fazer do blog parte da minha agenda. Quem me conhece sabe que gosto pouco de perder tempo, e por vezes tenho pouca paciência para esperar por resultados! Por isso continuem a visitar, mas essencialmente a comentar, pois é isso que dá mais pica.
O fim-de-semana foi de arromba!! A festa de Vibe no Indústria foi mto power, mas quem disse que era uma festa privada, acho que fizeram pulseiras amais!
Aproveito para vos desejar uma excelente semana, força em todas as vossas actividades, e aproveito o grande lance para me despedir!
É verdade…ainda tenho alguma felicidade para vender! E para quem quiser muita…sou capaz de divulgar a receita!

P.S.: sua parola…tão cedo não vou a Braga!!!

You can leave your response or bookmark this post to del.icio.us by using the links below.
Comment | Bookmark | Go to end
  • Anonymous Anónimo says so:
    segunda-feira, 12 dezembro, 2005  

    eheh..isto dos blogueiros é mt fixe, mas as vezes perde-se a paciência...ihih =P

    Hmm, isso da felicidade é mt boa cena...Por acaso tb ando feliz, mas nunca se dispensa mais 1 bocadinho d felicidade!! =)

    Beijinho pa tu * top

  • Anonymous Anónimo says so:
    segunda-feira, 12 dezembro, 2005  

    Tens razao em nao qerer vir a braga. ja pedi desculpa! eu vou ai!!! recompensar. * beijo top

  • Blogger Helena says so:
    quarta-feira, 14 dezembro, 2005  

    Bem, finalmente!!!
    Eu confesso que fartei-me de aparecer por aqui mas pensei que tivesses desistido. Ainda bem que não!!
    Indústria???

    bjs top