<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19157896\x26blogName\x3d20Dizer\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://20dizer.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://20dizer.blogspot.com/\x26vt\x3d3048391025054468552', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Acerca deste blog

"Respeitar as opções dos outros,em qualquer aspecto,é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter.As pessoas pensam diferente,agem de maneira diferente.Nunca julgues,tenta apenas compreender!Foi o que 20Dizer"

Pesquisa no google

.: 20 Dizer :.

Finalmente ganho vontade de escrever!
Não sei se pelo facto de ter dormido pouco, que confesso, que me deixa inspirado. Não sei se pelo facto de ter ouvido um grande som na noite de ontem. Não sei se pelo facto de me sentir pressionado profissionalmente...quem me conhece sabe que atinjo melhores resultados quando estou sob pressão.

Oh...afinal sei pq que estou a escrever.
Estou confuso. As ideias fluem a mil à hora na cabeça..e tenho de escrever.

Tenho de expulsar esta parafernália de sentimentos e publicar mais um texto confuso. Destes, destes que me caracterizam tão bem. Confuso, bruto, mas fácil de entender.

Hoje fui chamado à razão. Disseram-me que deveria demonstrar, de uma forma mais clara, aquilo que sinto.
Por esse motivo, de uma forma oficiosa, acabo de deixar escapar uma verdadeira oportunidade de me sentir melhor.

É raro não saber o que fazer...

Pode ser que embarque numa qualquer viagem de comboio e encontre algumas respostas!

Amanhã, tenho novidades...

You can leave your response or bookmark this post to del.icio.us by using the links below.
Comment | Bookmark | Go to end
  • Anonymous Anónimo says so:
    terça-feira, 29 julho, 2008  

    Atenção senhores passageiros, o comboio com destino a Braga dará entrada na linha (n interessa o nº) às 15.45 min.

    40 minutos de viagem sufocantes (digo eu) serviram de molde a algumas ideias pouco sólidas. Foram com certeza os 40 minutos menos produtivos da tua vida! Quer pelas conversas campónias e hipocondríacas de que foste alvo, quer por a P.Sistolica e Diastolica aumentada e, pior, as 3 frases de reserva-para-situações-em-que-nao-sabes-o-que-dizer.

    Decidi contar as novidades por ti, já com medo que pensasses melhor e decidisses falar do meu verniz rosa descascado :)
    É verdade que ainda não podes desvendar a confusão, ela é crónica e nao quer bazar, mas acho que temos uma novidade para os fãs do teu blog:

    é que ambos chegamos a uma conclusao! Por sinal, diferente da esperada...

    Mas sem duvida mais saborosa!
    Mais emocionante...
    Mais parva...
    Mais obvia...
    Mais surpreendente...
    Mais inesperada...
    Mais seretonénica (aumenta os niveis de seretonina)

    Basicamente,
    Mais que sabida por mim e por ti!
    E chega-me!

    Fico por aqui :)

    Ana Oliveira top