.: De facto hoje sinto-me :. terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 |
De facto hoje sinto-me tão inspirado que tinha de canalizar esta força toda para algum lado.
Optei por actualizar o meu espaço, não só por estar inspirado, mas também porque não lhe tenho dado a devida atenção.
Estou inspirado por tudo…
Pela música que ouço, pelo livro que leio, por momentos que tenho passado, por pessoas que tenho conhecido.
Localizando-vos…
Ouço o último álbum de de Shadow, o meu músico preferido, que finalmente deve ter mandado uns ácidos e voltou a produzir som do bom.
Leio “Amar demais” de Rita Matos, comprem ou peçam-me emprestado, vale muito a pena.
Passei um fim-de-semana repleto de extremos. Na sexta matei-me completamente e não sei bem como! Aliás, saber até sei, foi por tua causa Toca…Biatchhhhh!! Ainda me pergunto o que fazem 3 moços sofisticadíssimos numa discoteca em Ermesinde…ahhh…e não foi por Rui Vargas, foi por um outro de nome artístico Ricky, que acho que nem dijay é ainda!
No sábado trabalhei de ressaca, completamente perdido. (Eu sei que os meus assistentes vêm cá ler isto, mas ai de quem o refira lá dentro, corro-vos a todos), estava eu a dizer… que apesar de não estar a 100% o dia valeu muito a pena, não pelas horas de sol dentro do work, lol mas pelas horas de conversa noite dentro! Foram deliciosas, desde o sabor da beterraba, dos coentros, do molho de levedura de cerveja…para não falar da moca daquela mini erva…que acho que bateu nos neurónios todos!
Nunca vos deu vontade de falar toda a noite com uma pessoa pelo simples facto de a ouvir falar? Do género, utilizar apenas as expressões certas, frases abertas, para o discurso dela fluir com total harmonia? É tão bom ouvir pessoas falar, então quando não têm nada a esconder…é demais ouvi-las e é demais conhece-las…
Obrigado Rita (nome fictício)
Esta semana não poderia ter começado melhor, fui ligeiramente (€) promovido, mas profissionalmente reconhecido, muitos podem não pensar assim, e dizer isto e aquilo.. mas a esses só tenho a agradecer o facto de fazerem de mim o centro do vosso mundo.
Quando fiz 20 anos disse que iria chegar aos 25 e ser um milenar, tenho 24 e já sou.
Vou chegar aos 35 e ser milenar vezes 5, vou conseguir.
Venham mais semanas assim…